Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Jovem desaparece depois de dar carona que combinou por WhatsApp

(Foto: Reprodução/TV TEM)
Fonte: G1/BA

Uma jovem de 22 anos está desaparecida desde a tarde desta quarta-feira (1º) depois de programar uma viagem com carona por um grupo de WhatsApp. Kelly Cristina Cadamuro saiu de Guapiaçu (SP) e iria para Itapagipe (MG).
A polícia está procurando pela jovem. Segundo parentes contaram à polícia, Kelly participa de um grupo de carona e tinha combinado de levar um casal para a cidade mineira. Na hora da viagem, a mulher desistiu e foi apenas o homem. Ela não conhecia esse rapaz.
O último contato que a moça fez com a família, ainda de acordo com a polícia, foi quando parou para abastecer o veículo em um posto de combustíveis na BR-153. Depois disso, a família diz que perdeu o contato com ela.
Câmeras do circuito de segurança de um pedágio em Minas Gerais mostram a moça passando pela praça de pedágio dirigindo. Logo depois, o carro volta, mas aí é um homem que está ao volante.

(Foto: Cássio Nigro/TV TEM)
A polícia encontrou o carro da jovem abandonado e sem as quatro rodas, o rádio e o estepe em uma estrada rural entre São José do Rio Preto e Mirassol (SP). A moça ainda continua desaparecida e a polícia faz buscas pela região.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia