Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Em entrevista, Dr. Thiago Gilleno fala sobre o Grupo Acácia e a possibilidade de entrar na política


Redação: Web Interativa 
contatowebinterativa@gmail.com

O Programa jornalístico Itapicuru Notícias, teve como entrevistado nesta quarta-feira (27/12), o Dr. Thiago Gileno o mesmo e natural de Feira de Santana, tem 33 anos, e reside na cidade de Ponto Novo à 12 anos, foi formado pela Faculdade de Tecnologia e Ciências de Salvador.
Dr. Thiago falou sobre o crescimento do grupo Acácia que começou com a Farmácia Acácia, logo após a Acácia Variedades, Clínica Viver, Laboratório Viver, Acácia Alimentos e agora a Academia Viver Fitnes.
Sobre a economia de Ponto Novo Dr. Thiago afirmou: "Vejo com muita tristeza, porque cada dia a quantidade de empregos vem reduzindo, pela própria prefeitura que diminuiu o quadro de contratação, com muitas contratações de pessoas de fora do município, como também o fechamento do projeto de irrigação e do Sítio Barreiras, pessoas desempregadas a violência aumentando, as pessoas no nosso município estão indo para Goiás, Minas Gerais, São Paulo e Mato Grosso".
O mesmo informou que o Grupo Acácia conta com hoje com 50 colaboradores, diretos e indiretos, com a perspectiva de novos projetos e mais crescimento nos próximos anos.



Sobre a possibilidade do mesmo entrar na política respondeu: " Eu fico muito feliz de ter o nome lembrado, mais eu prefiro pensar na área da medicina que é minha profissão, que no momento eu acho que eu contribuo muito mais."
Antes de finalizar a entrevista Dr. Thiago Gilleno falou sobre a festa do Grupo Acácia que acontecerá no próximo dia 01 de janeiro na Fazenda Acácia, a entrada será 1 Kg de alimento por pessoa, a expectativa de arrecadação e de 5 mil Kg de alimentos, " Se não chegar a esse total o Grupo Acácia em forma de retribuir o acolhimento da população de Ponto Novo irá completar os 5 mil Kg", finalizou Thiago Gilleno.
O programa Itapicuru Notícias vai ao ar de segunda à sexta, às 12hrs na Itapicuru FM 104.9.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia