Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Creche Novo Horizonte realiza festa de encerramento e formatura de alunos do 2º período


Na tarde desta quarta-feira, dia 06, a Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou festa de encerramento do ano letivo e formatura de alunos do 2º período da Educação Infantil da Creche Novo Horizonte.
O evento dirigido pela Coordenadora de Educação da Creche Novo Horizonte – Jaine Moura e a Diretora - Irene da Silva Cardoso, contou com as presenças da Secretária de Educação Angélica Garcia, o chefe de Gabinete Landinho Gama, a Coordenadora do Pacto pela Alfabetização Maria Cristina, a Professora e vereadora Joelma, diretores, professores, coordenadores, pais e alunos.


A festa, muito animada, contou com a participação massiva do alunado e dos pais das crianças, como também apresentação do corpo docente da Escola Antonio Sérgio Carneiro.
Com apresentações de cânticos infantis, danças e outras atividades lúdicas que fazem parte do projeto de leitura da unidade escolar, a festa encantou a todos os presentes. Também foi realizada a formatura da turma do 2º período da Educação Infantil da Creche, um momento de muita emoção para os pais ao acompanharem o desenvolvimento da alfabetização dos seus filhos.


Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA








Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia