Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

'Quero pedir perdão', diz Naldo Benny sobre agressões à mulher



Fonte: Correio 24h
O cantor Naldo Benny se pronunciou depois de ter sido preso por porte ilegal de arma e após acusações de agressão à mulher, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. Ele disse que está arrependido e que vai lutar pela família e ficar perto novamente da esposa e da filha de 2 anos. 
"Quero pedir perdão à minha mulher. Vou lutar pela minha família. Estou extremamente destruído, arrependido, quebrado, completamente machucado", disse ele em um áudio enviado à Revista Quem. Naldo pede perdão também aos fãs e diz que sente saudades de Ellen e da filha. 
"Quero pedir perdão aos meus fãs, uma saudade absurda da minha filha, uma saudade absurda da minha mulher. E vou lutar pela minha família. Não abro mão da minha família", continuou. De acordo com a revista, o cantor também falou sobre a possibilidade de buscar um tratamento psicológico.
"Já estou em busca de profissionais que possam me ajudar a ficar em condições de rever tudo que eu fiz, de ser um ser humano melhor, de me tornar um homem melhor, de ser uma pessoa que possa ajudar quem passar por esse tipo de problema. Tenho fé em Deus que vou conseguir isso. Peço orações das pessoas que me amam, que amam minha mulher, que amam minha família", afirmou.
Prisão
Naldo Benny foi preso em flagrante em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, por posse ilegal de arma de fogo. Ellen fez uma denúncia contra as agressões sofridas na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam). Ela relatou que, durante uma briga, Naldo a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo. Na delegacia, Ellen revelou que as agressões do artista já acontecem há sete anos, desde antes do casamento dos dois, e seriam motivadas por ciúmes. 

Segundo a delegada Viviane Costa, da Delegacia da Mulher, Ellen denunciou o marido porque "cansou" das agressões. Depois da denúncia à Deam, a polícia obteve informações de que o cantor teria uma arma não registrada em casa, que foi apreendida nesta quarta.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia