Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

BBB 18: Ana Paula diz que transou por nove horas seguidas

Divulgação

Redação iBahia

Após dizer que ama mandar nudes e assumir ser bissexual, a BBB Ana Paula voltou a causar na casa mais vigiada do Brasil. Durante uma conversa com Patrícia e Kaysar na madrugada desta terça-feira (30), a sister revelou que fez 'sexo por nove horas seguidas' e que já transou com 'cinco homens ao mesmo tempo'.
"Meu fetiche é transar no avião. O resto eu já fiz de tudo", declarou Ana Paula. "Eu já fiz sexo em lugares doidos, mas o mais maluco foi em um bosque perto da minha casa, onde tem uns patinhos. Já fiz na areia da praia, no cinema, na balada, no elevador, no navio, na rua, dentro do carro...", relatou.
Patrícia ficou surpresa com a declaração da estudante de jornalista e questionou: 'Com quantos caras você já transou?' Ela respondeu logo em seguida: "Eu fiquei dois anos solteira e aproveitei demais. Contando homem e mulher, foi mais de 50, com certeza. Talvez até chegue a 100".

Os internautas ficaram logo desconfiados dos depoimentos apimentados e acusaram a emparedada da semana de estar mentindo. "Ana Paula fica falando de sexo o dia todo só para chamar atenção e essa história de bruxa é só mais uma palhaçada para prender o público. Falar algumas vezes ok, agora ficar toda hora comentando sobre? Nesse jogo eu não caio", disse um internauta.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia