Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Prefeito se reúne com procurador do estado para tratar sobre convênio de custeio de energia do projeto de irrigação


Na manhã desta quarta-feira, dia 24, o prefeito Tiago Venâncio, acompanhado do Secretário de Agricultura do estado e Deputado Estadual Vitor Bonfim, do superintendente da SEAGRI - Dr. Guilherme e o novo gerente do Distrito de Irrigação de Ponto Novo - Eleilson Gama, estiveram na Procuradoria Geral do Estado - (PGE), com o Procurador Geral do estado da Bahia - Dr. Paulo Moreno de Carvalho tratando sobre o convênio de repasse para custeio da conta de energia do Projeto de Irrigação de Ponto Novo a ser repassado pelo Estado.
Na ocasião, trataram ainda sobre o andamento das rescisões que estão sendo feitas pela PGE de algumas áreas empresariais do Projeto para que o governo possa abrir nova licitação possibilitando assim a chegada de novas empresas para atuar no Perímetro Irrigado de Ponto Novo trazendo de volta a geração de emprego e renda para o nosso município e região.


“Estamos tendo um bom avanço nas questões burocráticas para que possamos retomar dentro de breve o funcionamento do projeto de irrigação e trazer mais geração de emprego e renda para o nosso povo que tanto sofre com essa situação, estamos confiantes que o Governador Rui Costa irá trazer de volta a alegria e desenvolvimento para nosso povo” ressaltou o prefeito Tiago Venâncio.

Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia