Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prisões por violência doméstica são realizadas em Senhor do Bonfim; confira ações do 6º BPM na região


6º BPM LOCALIZA MENOR DESAPARECIDA
Por volta das 22h00 desta quarta-feira (03), policiais da CETO – Companhia de Emprego Tático Operacional do 6º BPM localizou uma menor de idade no Circo Gasparino que estava funcionando no Distrito de Tijuaçu, zona rural de Senhor do Bonfim. A adolescente, com 13 anos de idade, havia fugido com um integrante do circo, também menor, de 15 anos. A garota foi deixada aos cuidados de seu pai na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim.
6º BPM PRENDE INDIVÍDUO POR VIOLÊNCIA EM ÂMBITO FAMILIAR PRATICADA CONTRA MULHER
Por volta das 22h32 desta quarta-feira (03), policiais da CETO – Companhia de Emprego Tático Operacional do 6º BPM prendeu um homem de 31 anos em flagrante, quando este agrediu sua companheira de 38 anos de idade com uma faca de mesa, atingindo sua mão direita, fato ocorrido na Praça Nova do Congresso, Centro, em Senhor do Bonfim. A vítima foi levada ao Hospital Regional para realização de um procedimento médico e em seguida, juntamente com o autor e instrumento da agressão, foram conduzidos à delegacia onde foi lavrado flagrante delito.
6º BPM PRENDE MULHER POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E DESACATO
Por volta das 02h30 desta quinta-feira (04), policiais da CETO – Companhia de Emprego Tático Operacional do 6º BPM, no Monte Alegre II, em Senhor do Bonfim-BA, prendeu uma mulher de 30 anos de idade estava agredindo fisicamente os próprios filhos e na presença da guarnição, ainda desacatou e tentou agredir fisicamente uma policial que atendia a ocorrência. Vítimas e acusada foram conduzidos à Delegacia onde foi lavrado o flagrante.

Sexto Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia