Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

UNEB oferece 787 vagas pelo Sistema de Seleção Unificada do MEC; 22 são pra Campus VII Bonfim


As inscrições pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do MEC, para o semestre letivo 2018.1, estão abertas de hoje (23) até a próxima sexta-feira (26).
A UNEB está oferecendo 787 vagas (além de 56 sobrevagas exclusivas para indígenas), distribuídas entre 54 opções de cursos presenciais em campi da capital e do interior do estado (veja quadro).
Os interessados em concorrer às vagas devem se inscrever, gratuitamente, através do site sisu.mec.gov.br, podendo escolher – por ordem de preferência – até duas opções de cursos oferecidas pela instituição.
O candidato deve também definir se deseja concorrer às vagas de ampla concorrência ou às vagas destinadas para as políticas de ações afirmativas (cotas).
O Sistema do MEC fará a seleção dos inscritos de acordo com o desempenho que obtiveram no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017 (veja notas de corte de 2016.1, 2016.2, 2017.1 e 2017.2).

O resultado da chamada regular será divulgado no dia 29 deste mês na página do Sisu e no Portal UNEB. As matrículas deverão ser realizadas entre os dias 5 e 7 de fevereiro. Já para os que desejarem manifestar o interesse em participar da lista de espera poderão fazê-lo entre os dias 29 de janeiro e 7 de fevereiro (veja cronograma).


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia