Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ana Paula, família Lima e Paula estão no 3º paredão do BBB18

A família Lima, Paula e Ana Paula estão no paredão (Reprodução/TV Globo)


Redação: Correio 24h

Ana Paula, família Lima e Paula formaram o terceiro paredão do BBB18, na noite deste domingo (11). Trata-se da segunda disputa tripla da edição do programa. A família Lima foi diretamente para berlinda pelo Big Fone.
Lucas atendeu o aparelho e indicou-os. Líder da semana, Diego escolheu Paula, enquanto Ana Paula foi a mais votada pela casa com sete indicações.
"Como sempre repito aqui, em poucos dias de confinamento é difícil saber as personalidades. Meu critério hoje é estratégico. Espero que essa pessoa entenda isso, porque essa pessoa é muito querida, e muito competitiva. Meu voto hoje é da Paula".
Caruso, que teve que votar de maneira aberta, fora do confessionário, devido a uma consequência da prova do líder, escolheu Mahmoud. "Ele é um cara incrível, cresceu psicologicamente no jogo, mas não é nada pessoal, tenho que votar em alguém".
O sexólogo venceu a segunda prova do anjo, que aconteceu na tarde de sábado (10). O sexólogo teve o direto de imunizar um brother na terceira formação de paredão do "BBB18". Conforme prometido, Mahmoud entregou o benefício para Gleici, que esteve na berlinda anterior.
"Queria levar o prêmio para o Norte pela primeira vez na história do programa. Caso eu não vença, gostaria que Gleici representasse esse sonho. Ela merece essa imunidade, porque já compartilhou também comigo a sensação de estar na berlinda", disse ele.
Wagner já estava imune à votação. O paranaense garantiu a imunidade na garrafinha de consequências.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia