Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

BBB18: Após dizer que Breno é 'muito gostoso', Ana Clara troca beijos quentes com brother

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Redação: Correio 24h

O clima esquentou no BBB18 durante a madrugada desta quinta-feira (1º) logo após a festa Rastapé. Ana Clara e Breno protagonizaram cenas quentes em um colchonete que estava no chão do quarto Submarino.
A sister ficou em cima do brother e chegou a se movimentar em alguns momentos, em meio a suspiros. Os beijos continuaram por minutos e depois, ela se despediu e foi dormir em outro quarto. Em seguida, Breno caiu na gargalhada com Kaysar, que estava deitado ao lado do casal.
Durante a festa, os dois conversaram sobre a relação. "Deixa eu te explicar: se você quiser, você nunca mais me beija. Para mim vai ter problema, porque a gente está preso num número limitado de pessoas e eu quero beijar você", disse a jovem.
Ele diz que também quer beijar a sister, mas cita a presença do pai da jovem no programa. Você sabe que eu quero. Não depende só de mim. Você sabe que não. Seu pai nem me deu tchau. Tanta menina aqui e eu beijei logo a que o pai está aqui", explicou.
Mas Ana Clara parece não se importar muito com a situação. "Eu quero beijar você. Se eu pudesse, beijava você todo dia. Você é muito gato, muito gostoso!", dispara.
 
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Clima


Mais cedo, o pai de Ana Clara, Ayrton, questionou, de maneira ríspida onde a filha iria dormir. "Com Patrícia e Ana Paula", ela responde. Ele fica insatisfeito com a resposta e retruca. "Tem três pessoas dormindo na mesma cama. Pra que você vai dormir lá se tem cama sobrando?", diz.

Depois, ele manda que a filha durma em outro local. "Você vai dormir lá", avisa. Depois que o pai sai do banheiro, ela cochicha que não vai dormir onde o pai pediu.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia