Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

O que teria motivado os vereadores a abandonar a sessão da Câmara de Ponto Novo?

Foto: Luis Ferreira/Web Interativa
Redação: Felipe Fister/Web Interativa
contatowebinterativa@gmail.com

A polêmica sessão da última segunda-feira (26) na Câmara de Vereadores continua repercutindo nos quatro cantos do município e vem tomando destaque regional. Com isto, diversos questionamentos surgem:

Afinal, o que teria motivado seis vereadores abandonar o plenário da Câmara de Vereadores durante a sessão? O que fez com que Michel Jonathan, Lé do Bode, Nelo de Represa, Arnóbio de Bezerras, Joelma de Oliveira e Reinaldo Silva se retirassem da Casa Legislativa?

Foto: Luis Ferreira/Web Interativa
 Os vereadores que se retiraram alegam que o presidente da Casa, Junior do Roque feriu artigos do Regimento Interno da Câmara, que ordenam que a pauta das sessões seja divulgada com antecedência. Já o presidente da Casa alega que a pauta foi divulgada.

Estaria mesmo sendo a pauta das sessões o principal motivo para tanta confusão?

Estão aí questionamentos que até o momento não foram respondidos e a população aguarda ansiosamente por respostas, e tendo em vista que em nenhuma legislatura o Regimento Interno estaria sendo levado tão a sério como agora, é de se suspeitar que há algo maior por trás de tudo isto. Vamos aguardar os próximos capítulos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia