Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Empresa Caetanno Projetos & Assessoria emite Nota de Esclarecimento sobre Processo Seletivo Simplificado




Nesta sexta-feira, dia 16, a empresa Caetanno Projetos & Asssessoria emitiu em seu site uma NOTA DE ESCLARECIMENTO sobre o Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas de caráter temporário da Prefeitura Municipal de Ponto Novo, conforme texto que segue abaixo:

Em decorrência da inconsistência devido ao CÓDIGO CEDENTE incorreto, informado pelo Banco do Brasil, alguns candidatos que geraram e pagaram os boletos entre os 31/01 a 05/02 do corrente ano, o valor não creditado na conta do município de Ponto Novo, para garantir a participação de todos no certame à empresa Caetanno Projetos & Assessoria, entrou em contato via e-mail pedindo aos mesmos que gere e pague novo boleto, estendendo o prazo de pagamento até o dia 16/02/2018.

No tocante ao estorno do valor pago anteriormente, orientamos aos candidatos que procurem a instituição financeira na qual foi realizado o pagamento do boleto, pois é certo que devolverão os valores, vez que este valor não foi repassado para o município e está retido numa conta da instituição que recebeu.

A empresa Caetanno Projetos & Assessoria durante todo o processo mantêm os canais de comunicação email e telefone abertos para orientar todos os candidatos.

Os prazos foram mantidos conforme cronograma oficial publicado no edital, exceto o prazo das inscrições que foi prorrogado até o dia 13/02, bem como o prazo de pagamento até o dia 16/02/2018, garantindo a participação de todos os inscritos. Vale ressaltar que todos os candidatos têm assegurado o prazo para recurso conforme estabelecido no edital ATÉ ÀS 23H59MIN DO DIA 21 DE FEVEREIRO DE 2018.

Sugerimos que acompanhem e leiam atentamente todas as publicações no site da empresa www.caetanno.com.br/editais, segue o link do cronograma oficial http://gestoreditais.com.br/midias/edital/62/1479/prorrogacao-das-inscricoes-ealteracao-no-cronograma-pdf_100.pdf.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia