Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

BBB18: Com 94% dos votos, Patrícia é eliminada: 'Destruíram meu sonho'

Foto: Divulgação/TV Globo


Redação: Correio 24h

Patrícia foi a sétima eliminada do Big Brother Brasil 18 com 94,26% dos votos. Uma das maiores rejeições do programa desde a primeira edição. A funcionária pública foi indicada ao paredão por Gleici, que saiu e voltou numa manobra do programa. Ela disputava lugar na casa com o amigo Diego e com Caruso. Do lado de fora, ela garantiu Diego na próxima Prova do Líder.

"Destruíram o meu sonho", disse a ex-participante ao sair da casa chorando e amparada pelos amigos. A sister tem um pequeno desentendimento com Gleici e sai. Antes, ela se despediu de Kaysar na sala com um abraço e conversou com Caruso, que pediu desculpa pelos gritos. Do lado de fora da casa, Patrícia abraçou sua família e chorou no palco de Eliminação.

Discussão

Minutos antes da eliminação, o apresentador Tiago Leifert propôs, informalmente, o Jogo da Discórdia e causou um rebuliço entre os membros da casa. Quando o apresentador perguntou quem gostaria de se manifestar, Patrícia foi a primeira a disparar contra Gleici. "Se eu tivesse para cavar a cova de alguém, teria indicado a pessoa que desceu". A funcionária pública foi indicada pela estudante de Psicologia quando ela retornou, na semana passada, do Quarto Farol após uma eliminação falsa.
Na sequência, Diego também pediu para falar. Ele apontou três placas que entregaria aos brothers. "Hipócrita, para Gleici. Soberba, Ana Clara. E covardia para Wagner", apontou.  Wagner pediu a palavra para se defender. "Quando o jogo é em defesa própria ou de amigos, existem dois pesos e duas medidas. Eu joguei me defendendo, apenas. Como na semana passada eles se defenderam", disse.

Gleici também falou. "Estou muito tranquila com a minha consciência. Tudo o que eu falei eu ouvi, estou muito tranquila. Sei quem eu sou e de onde eu vim", afirmou.    "O mal por si só se destrói, não tem que falar nada", completou. Ana Clara questionou Diego, que apenas respondeu: "Um dia eu te conto. O silêncio vale mais".

Diego, Patrícia e Wagner seguiram debatendo. "O meu voto continua tendo o peso de um só. A rota de colisão já estava pronta", fala o artista visual. O escritor defende que não tinha o foco no colega de confinamento. "Wagner, eu nunca pensei em votar em você", rebate Patrícia. "Agora é tarde pra você falar, Patrícia", responde o brother.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia