Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Homem é preso após atingir mulher a golpes de facão na frente dos filhos em Campo Formoso



Por volta de 01h30 da madrugada desta sexta-feira (02), um homem agrediu sua esposa a golpes de facão, fato ocorrido no Povoado de Tiquara, município de Campo Formoso. Após ferir a esposa na frente dos filhos, o acusado ainda manteve a família presa em sua própria residência.

Uma filha do casal conseguiu fugir de casa e pediu ajuda a um vizinho que acionou a polícia. A vítima foi identificada como Lécia de Jesus Silva, 47 anos, natural de Campo Formoso-BA. O acusado, David Carvalho dos Santos, 41 anos, foi preso em flagrante por uma guarnição da 54ª CIPM de Campo Formoso.

David Carvalho, ao ser preso, disse aos policiais que teria agredido sua esposa porque ela queria medicá-lo demais. A PM também recolheu a arma (facão) usada na cena do crime, conduzindo o acusado para a delegacia de polícia para providências cabíveis.

A vítima deu entrada no Hospital São Francisco de Campo Formoso com espancamento, apresentando edemas e múltiplos hematomas na face, além de ferimentos profundos nos membros e apresentando fratura no punho direito. O médico plantonista, Drº Heverton, informou aos policiais que o quadro clínico da vítima é gravíssimo com risco de morte. Lécia de Jesus foi transferida para o Hospital de Traumas em Petrolina/PE.

BLOG DO ELOILTON CAJUHY – Com informações da Ascom da 54ª CIPM/Campo Formoso

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia