Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Mesa diretora da Câmara de Ponto Novo emite nota contra vereadores que faltaram à sessão

Foto: Luis Ferreira/Web Interativa

Por: Web Interativa
contatowebinterativa@gmail.com

Em meio a toda polêmica que cerca a extinção do mandato do vereador Michel Jonathan, a mesa diretora da Câmara de Ponto Novo emitiu uma nota de esclarecimento sobre a falta de oito dos onze vereadores na Casa Legislativa nesta segunda-feira (19).

Confira a nota na íntegra:

A mesa diretora da Câmara Municipal de Ponto Noivo vem a público pedir desculpas à população pontonovense que compareceu para assistir a sessão ordinária desta segunda-feira dia 19 de março de 2018. Sendo considerada uma falta de respeito para com os munícipes, pois oito vereadores deixaram de comparecer. Apenas comparecendo o presidente, primeiro e segundo secretário. A pergunta é: o que fez com que esses vereadores faltassem? Será o decreto publicado declarando a perda do mandato do vereador Michel Jonathan? Até quando os faltosos deixarão de comparecer à Câmara e cumprir o mandato outorgado pelo povo?
Apesar da falta dos vereadores, os trabalhos legislativos e o cumprimento da Lei Orgânica e Regimento Interno vão continuar. Amanhã será dada posse ao primeiro suplente Arnóbio Carneiro em sessão solene a partir das 19h e no próximo dia 26 de março haverá sessão normal.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia