Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Mulher é presa após matar filho em banheiro de hospital na Bahia

Foto: Divulgação (ilustrativa)


Redação Correio 24h

Uma mulher foi presa em flagrante após dar à luz a um bebê e matá-lo em seguida dentro do banheiro de um hospital em Camaçari. O crime, que aconteceu no último domingo (04), está sob investigação da delegacia da cidade.

De acordo com informações da titular da Delegacia de Homicídios de Camaçari, delegada Maria Tereza, ela matou o próprio filho recém-nascido dentro do banheiro de um hospital particular localizado no centro da cidade.

A delgada informou que a mulher chegou na unidade de saúde reclamando de fortes dores, mas, negando, no entanto, seu estado de gestação.

"A mulher escondeu a gravidez da família. Quando sentiu dores procurou uma clínica particular alegando apenas cólicas. O médico passou um medicamento e quando ela sentiu que entrava em trabalho de parto ela foi para o banheiro e o bebê nasceu. Ela tentou afogar o bebê e ele não morreu. Ela o agrediu e esganou. Depois foi embora e abandonou o feto no local", afirmou a delegada através da assessoria de comunicação da Polícia Civil.

Marilene vai responder por homicídio. Ela está custodiada no Hospital Sagrada Família, em Salvador. Após matar a criança a mãe colocou o bebê em um saco preto, jogou no lixo e fugiu. A criança chegou a ser reanimada pela equipe do hospital mas morreu na segunda-feira (05).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia