Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Final da Copa da Amizade foi realizada neste domingo (25)



A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, a Secretaria de Educação, Esporte e Cultura e a Diretoria de Esportes, visando promover o esporte e o lazer, através da boa relação com os municípios da região, realizaram neste mês de março a “Copa da Amizade”.

A competição contou com a participação dos Clubes: Vasco Pontonovense (Campeão do Campeonato Municipal), Nova Represa (vice-campeão municipal) e os clubes do município de Filadélfia – Chepeiros de Filadélfia e a Seleção de Caldeirão Grande.


Neste domingo, dia 25, foram realizados os jogos da disputa pelo terceiro lugar e a grande final da Copa da Amizade. Disputaram o terceiro lugar, pela manhã, os clubes Vasco Pontonovense e Nova Represa, com vitória do Vasco por 3 a 2.

A grande final, entre os clubes Chepeiros de Filadélfia e Seleção de Caldeirão Grande foi realizada na tarde deste domingo, com vitória do Chepeiros de Filadélfia por 1 a 0. O Clube de Filadélfia havia perdido no primeiro jogo da Copa para a Seleção de Caldeirão Grade e na final, disputada entre os dois clubes, levou a melhor, sagrando-se o grande Campeão da Copa.


O evento esportivo contou com a presença da Secretária de Educação, Esporte e Cultura – Angélica Garcia, o Diretor de Esportes, José Cândido, o Secretário de Agricultura do município de Filadélfia Marlos Maia, o Ex-Prefeito de Filadélfia João Luiz Maia e o Prefeito do município de Caldeirão Grande – Cândido Guirra.

Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia