Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeitura de Ponto Novo disponibiliza serviço de Ouvidoria Municipal a todos os cidadãos



A Prefeitura Municipal de Ponto Novo visando ouvir a população sobre as ações, obras e serviços, põe à disposição de todos os cidadãos e cidadãs, o serviço de Ouvidoria Municipal.

A Ouvidoria Municipal é um elo de comunicação entre os munícipes e a Administração Pública Municipal. Recebe Reclamações, Denúncias, Solicitações, Sugestões e Elogios, e as encaminha ao setor responsável.

A Prefeitura Municipal disponibiliza diversos canais de comunicação acessíveis a toda a população seja nas redes sociais: Facebook, Instagram, E-mail ou de forma exclusiva através do site www.pontonovo.ba.gov.br onde o cidadão pode clicar no botão OUVIDORIA e encaminhar suas dúvidas, críticas, ideias ou sugestões para a Gestão Municipal.

O serviço é essencial para que a Gestão Municipal possa executar um trabalho voltado para os anseios da população e manter o município na trilha certa, com trabalho, ação, progresso e desenvolvimento.

Em breve, será disponibilizando também, um telefone exclusivo para Ouvidoria, aumentando ampliando assim os canais de atendimento a todos.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia