Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

“Tarado da moto” ataca mulheres em Itiúba

Ilustrativa (Reprodução)


Um homem, em uma moto preta, é suspeito de atacar mulheres, passar a mão nas partes íntimas delas e tentar levá-las para locais escuros, em Itiúba, no norte da Bahia. Na cidade, o suspeito é conhecido como ‘tarado da moto’.

A Polícia já está investigando os casos denunciados, segundo informações de populares, já teve casos de tentativa de estupro nas imediações da ponte do Alto, já teve fatos de mulheres terem tidos suas partes íntimas tocadas pelo Tarado da Moto na AABB e Avenida Osvaldo Campos, o criminoso ainda não foi identificado.

Esse criminoso emprega violência, grave ameaça, aos atos praticados contra as mulheres e esses atos podem ser considerados estupro.

Informações dão conta, que as autoridades Policiais do município de Itiúba, já estão com o número da Placa da moto usada pelo estuprador e já investigam as características físicas apontadas pelas vítimas.

A População precisa ficar em alerta e ajudar a Polícia Civil e Militar a poder capturar esse monstro que poderá fazer novas vítimas se não for capturado rapidamente.

Por: Renilson Ramos com informações de populares

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia