Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Boletos do Garantia Safra estão sendo entregues pela Secretaria de Agricultura



A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, informa aos produtores rurais cadastrados no Programa Garantia Safra que os boletos, referentes ao ano de 2018, já estão sendo entregues.

A entrega acontece até o dia 10 de abril e os mais de 1.200 agricultores cadastrados pela Prefeitura Municipal devem apresentar CPF e documento de identificação com foto para receber o boleto. O atendimento está acontecendo na sede da Prefeitura Municipal de Ponto Novo, na sala da Secretaria de Agricultura.

Após receber o boleto, o agricultor tem até 10 de abril para efetuar o pagamento da taxa de R$ 8,50 (oito reais e cinquenta centavos) referente à contrapartida do próprio agricultor. O pagamento poderá ser feito nas agências da Caixa Econômica Federal ou casas lotéricas.

De acordo com a Secretaria, o agricultor pode receber até R$ 850 (Oitocentos e cinquenta reais) quando for constatada perda superior a 50% da safra. "O Garantia Safra é um benefício importante, especialmente para os agricultores do município que enfrentaram no ano de 2017 um período de forte estiagem, prejudicando as suas produções agrícolas", disse o Secretário de Agricultura, Eleilson Gama.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia