Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Jogos da Copa do Minério Sub 15 e Sub 17 acontecem no próximo Domingo (08)



Neste domingo, dia 08, acontecem mais dois jogos pela ²ª Copa do Minério, realizada pelo Grupo Piemonte, formado por equipes sub-15 e sub-17 dos municípios de Ponto Novo, Senhor do Bonfim, Pindobaçu, Andorinha, Itiúba e Campo Formoso.

As equipes estão divididas em 2 chaves, sendo a chave A com jogos realizados em Ponto Novo na qual fazem as parte as equipes: Montinense (Ponto Novo), 1º de Setembro (Itiúba), Palmeirinhas (Senhor do Bonfim) e Vitorinha (Senhor do Bonfim). Na chave B com jogos em Campo Formoso fazem parte as equipes: Novo Horizonte (Campo Formoso), A.D.A (Andorinha) e Lamarão (Pindobaçu).

Disputando pelo Grupo A, jogam neste domingo no Estádio Municipal de Ponto Novo, as equipes Palmeirinha (Senhor do Bonfim) e 1º de setembro (Itiúba) a partir das 08h30min na categoria sub-15 e às 09h30min na categoria sub-17.

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, da Diretoria de Esportes e Associação Desportiva Montinense de Futebol de Base.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia