Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo recebeu recursos para aquisição de equipamentos e veículos destinados pelo Deputado Aleluia




O município de Ponto Novo foi beneficiado pelo Deputado federal Aleluia que viabilizou recursos via convênio com o Ministério da Saúde da ordem de R$ 151.970,00 (cento e cinquenta e um mil, novecentos e setenta reais) para aquisição de equipamentos e material permanente para equipar e aparelhar a UBS do Bairro das Pedreiras e mais R$ 90.000,00 (Noventa Mil Reais) para aquisição de dois veículos zero km que serão destinados a Secretaria de Saúde do município para maior suporte a população.

Todos esses recursos demonstram o compromisso do Deputado Federal Aleluia e do Prefeito Tiago Venâncio em garantir a todos os cidadãos uma saúde digna e de qualidade que atenda aos anseios da sociedade e permitam a todos o acesso mais rápido aos serviços.

“Esses recursos representam um avanço para a saúde municipal, uma vez que garantem investimentos importantes e destinados à melhoria contínua dos serviços de saúde no município... "Não temos palavras para agradecer o empenho do deputado Aleluia, que correu atrás e conseguiu esse recurso pra gente... Ele tem se mostrado um grande parceiro de Ponto Novo” ressaltou o Prefeito Tiago Venâncio.

O Prefeito Tiago Venâncio afirmou ainda estar muito feliz e realizado em conseguir via convênio de Emenda Parlamentar do Deputado Aleluia, estes recursos, uma vez que nos próximos  dias estará entregando à população dois veículos através da Secretaria de Saúde e também a tão almejada Unidade Básica de Saúde das Pedreiras totalmente equipada , que estava com obras paralisadas na gestão anterior e graças ao seu empenho e apoio do Deputado estará entregando dentro de alguns dias a Unidade e estes dois veículos que serão fundamentais para o avanço da saúde.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia