Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeitura de Ponto Novo amplia a realização de cirurgias eletivas


A Prefeitura de Ponto Novo, através da Secretaria Municipal de Saúde e da Direção do Hospital Nossa Senhora de Fátima, visando garantir o acesso da população aos serviços de saúde com mais agilidade, eficácia e segurança, tem a satisfação de comunicar a toda população pontonovense que neste mês de abril estará ampliando o serviço de realização de cirurgias eletivas no município.

A partir do próximo dia 13 de abril, serão iniciadas, no Hospital Nossa Senhora de Fátima as avaliações para a realização das cirurgias eletivas dos tipos:

* Laqueadura;
* Polípo Endocervical;
* Períneoplastia;
* Cisto de Bartholin;
* Cistos ovarianos;
* Vasectomia;
* Fimose;
* Hérnias dos tipos: umbilical, epigástrica, incisional, inguinal;
* Entre outras cirurgias.

As cirurgias serão realizadas a partir do dia 13, onde os pacientes triados serão encaminhados para efetuar os procedimentos dos diversos tipos disponibilizados, dando continuidade à prestação do atendimento e do serviço àqueles pacientes que tem o seu diagnóstico firmado e que necessitam de procedimento cirúrgico.

Os atendimentos de avaliação cirúrgica serão realizados através de encaminhamentos dos pacientes com indicação de avaliação pela Central de Marcação de Exames e Consultas.

De acordo com o Diretor do Hospital Nossa Senhora de Fátima, Anderson Luz as cirurgias são realizadas com dois profissionais já gabaritados, capacitados e com muita experiência que são a Dra. Josefa Monteiro e o Dr. Eurico Soares. “Com isso, estamos trazendo mais uma inovação com qualidade ao município, com profissionais experientes e competentes que tem a sua competência já tarimbada na região, para que à população de Ponto Novo tenha a certeza de que irá realizar um procedimento cirúrgico com eficácia, com segurança e com a recuperação operatória também satisfatória’, enfatizou.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia