Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeitura de Ponto Novo disponibiliza atendimento com médico otorrinolaringologista



A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria Municipal de Saúde e da Central de Marcação de Consultas e Exames, vem comunicar a toda população, que a partir deste mês de abril estará oferecendo atendimento com especialista em Otorrinolaringologia no município.

Os primeiros atendimentos serão realizados no próximo dia 16 de abril no Hospital Nossa Senhora de Fátima, a partir das 13h. Para realizar a consulta, os pacientes interessados, bem como aqueles que já estão aguardando agendamento devem comparecer na Central de Marcação de Exames e Consultas, munidos de Solicitação do Procedimento e das cópias do RG, Cartão do SUS e comprovante de residência.

Essa é mais uma conquista da gestão municipal que vem ampliando a cada dia a oferta de especialidades na saúde pública, visando garantir atendimentos e serviços com qualidade, eficácia e amplo acesso à população. “Visamos ofertar diversas especialidades médicas para garantir à população serviços de saúde com qualidade e responsabilidade, nossa meta é disponibilizar por meio da saúde pública municipal uma grade ampla de especialidades de forma a beneficiar principalmente as famílias de baixa renda que por muitas vezes não tem acesso a estes atendimentos na rede particular”, ressalta o Prefeito Tiago Venâncio.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia