Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Com público expressivo, Festa de Maio 2018 de Ponto Novo foi um sucesso!



A Prefeitura Municipal de Ponto Novo realizou nos dias, 25, 26 e 27 a Tradicional Festa de Maio 2018. Com o tema “A Festa de Tradição”, foi iniciada com uma programação especial com os artistas da terra: Roger Playboyzinho, Simone Vaqueira, Babalú do Arrocha, Bonde das Estrelas, A Fronta e Príncipe da Pizadinha, que animaram o público e fizeram a abertura oficial do evento

No Sábado, a programação foi iniciada ás 05h da manhã com a tradicional Alvorada percorrendo as ruas da cidade.


Devido à greve dos caminhoneiros, a Festa não contou com o trio na avenida. Assim, o cantor Léo S.L fez sua apresentação na Praça do Comércio.

À noite, os artistas locais e regionais Barba Azul, Almir Alves, Rian Santana e Kleber Júnior se apresentaram. A Banda Unha Pintada, principal atração da noite cantou e encantou o público presente com repertório repleto de sucessos. Os cantores Ytalo e Maciel fecharam o segundo dia dos festejos.


Assista no vídeo abaixo os discursos do Deputado Estadual Vitor Bonfim, do Deputado Federal Aleluia e do Prefeito Municipal Tiago Venancio, na abertura oficial do evento.



O terceiro dia foi aberto com show da banda Na Garagem, que teve sua apresentação transferida para a Praça do Comércio, iniciando às 17h.Os artistas locais e regionais continuaram tendo espaço na programação, e no último dia, Bruno Miranda, Jackson Silva e Jaleko de Pai se apresentaram antecedendo a atração principal da noite, o cantor Léo Magalhães, que se apresentou sob grande expectativa do público presente e com vasto repertório de novos e antigos sucessos.

 

A Banda Brega e Vinho fechou com chave de ouro a programação da Festa ao som de muita “pizadinha”, animando o público, que mesmo com chuva, não deixou a Praça.

De acordo com o Prefeito Tiago Venâncio, a Festa foi um sucesso. “Mesmo com turbulência enfrentada pelo país, conseguimos proporcionar a todos que abrilhantaram o evento, uma Festa organizada, segura e acessível a todos”, ressaltou o Prefeito.



Assista aos vídeos de algumas atrações que passaram pelo palco principal:













Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia