Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Em visita na Bahia, filho de Bolsonaro diz que o pai ganha no 1° turno


Acorda Cidade
O filho do pré-candidato à presidência da República Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, esteve em Feira de Santana nesta segunda-feira (7), em um evento promovido Partido Social Liberal (PSL), para falar das propostas de governo da sigla, rumo à eleições em 2018.
Segundo Eduardo Bolsonaro, em entrevista ao Acorda Cidade, o objetivo maior da sua vinda foi aproximar os eleitores baianos do PSL e tentar “desmistificar” a ideia de que a Bahia é comandada pelo PT.
“Os baianos não concordam com essa corrupção. Aqui também tem pessoas que concordam com a gente, que defendem a família, que são a favor da legítima defesa do cidadão de bem, que querem o resgate do professor dentro das escolas; as bandeiras conservadoras”, afirmou o deputado federal.
Propostas
Durante o evento, o deputado Eduardo Bolsonaro revelou algumas das propostas de governo do pai, Jair Bolsonaro, caso ele ganhe as eleições em outubro deste ano.
“A primeira proposta é reduzir o tamanho do estado pra reduzir também o tamanho da corrupção; colocar a segurança pública com quem realmente entende dela e não esse pessoal dos Direitos Humanos deturpado, que só defende bandido, criminoso; colocar uma educação com o resgate da autoridade do professor, se possível, militarizando as escolas pra expulsar o tráfico de drogas e colocar o aluno pra despontar em várias matérias, como matemática. Em geral essas são as principais bandeiras”, elencou.
Questionado sobre a denúncia oferecida pela procuradora-geral da República, Raquel Dodge, a qual aceitou a acusação da jornalista Patrícia Lelis, que acusou o deputado de ameaça-la de morte, Eduardo Bolsonaro se disse tranquilo e não acredita que as acusações interfiram na campanha.
“No meu íntimo, estou bem tranquilo, e no final desse processo, quando o inquérito for arquivado, eu vou querer não só uma indenização moral como também interditar a Patrícia Lelis”.
Pesquisas eleitorais
Eduardo Bolsonaro comemorou ainda os resultados das últimas pesquisas de intenção de votos, em que Jair Bolsonaro aparece na liderança em uma disputa sem Lula.
“Se o pessoal der mole vai ser no primeiro turno porque eu não vejo nenhum político chegando em aeroportos e andando pela rua recebendo o carinho que o Jair Bolsonaro recebe. Uma parte disso são pessoas que não aguentam mais essa velha política do toma lá dá cá e não aguentam mais ver o governo tomando atitudes que não são do interesse público. Então essa é a mudança que o povo espera, e deposita suas esperanças no Jair Bolsonaro, e eu acredito que ele tem tudo pra ganhar, porque o Brasil, mais do que tudo, eu acredito também que é um país conservador”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia