Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Festa de Maio de Ponto Novo será realizada neste fim de semana


A Prefeitura Municipal de Ponto Novo realizará neste final de semana a Tradicional Festa de Maio de Ponto Novo, que este ano traz como tema: “A Festa da Tradição”.
As estruturas de palco e toldos já estão finalizadas e a sonorização acaba de chegar à cidade. As Secretarias municipais trabalham em conjunto para possibilitar ao público, uma festa organizada, segura e acessível a todos.
A Festa, que será iniciada nesta sexta-feira, dia 25, traz como programação especial a apresentação dos artistas locais: Roger Playboyzinho, Simone Vaqueira, À Frontta, Babalú do Arrocha, Bonde das Estrelas e Príncipe da Pisadinha, em Praça Pública, a partir das 20h no paredão – Bira Paredão.
No sábado, a partir das 05h da manhã a festa continua com a Alvorada e a fanfarra percorrendo as principais ruas da cidade com muita animação, pirotecnia e folia, anunciando o novo dia de evento. Ainda no sábado, a Prefeitura Municipal de Ponto Novo estará realizando a Inauguração da Unidade de Saúde da Família do Bairro das Pedreiras, a partir das 09h e na oportunidade convida a todos. Na ocasião estará entregando equipamentos e materiais permanentes, além de 02 veículos zero km para a Secretaria de Saúde, fruto de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Aleluia e uma ambulância do SAMU também zero km

Às 16h a festa prossegue com Trio Bradock e o artista Léo S.L agitando os foliões com a puxada pela Avenida Lomanto Junior. A Programação prossegue e a partir das 19h a festa é iniciada na Praça Principal com shows de Grupo Barba Azul, Almir Alves, Rian Santana, Kleber Jr. e a atração principal, destaque em toda região cantando seus grandes sucessos, a Banda Unha Pintada, a festa é finalizada com a apresentação da dupla sertaneja Ytalo e Maciel levando grandes sucessos do sertanejo para todo o público.

No domingo, a Festa começa às 16h com Trio Bradock e a Banda na Garagem percorrendo a Avenida Lomanto Junior levando empolgação e muita agitação a todos os foliões. A partir das 19h a festa continua no Palco Principal com a apresentação de Bruno Miranda, Jackson Silva, Jaleko de Pai e o grande fenômeno nacional Léo Magalhães apaixonando o coração do público presente levando muito romantismo e seus principais sucessos.
E fechando com chave de ouro, a Banda Brega e Vinho estará encerrando a Festa de Maio de Ponto Novo em 2018 com muita pizadinha.
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia