Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Filadélfia: Confira atrações da festa de 33 anos da cidade



Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

Neste mês de maio a cidade de Filadélfia que fica no norte da Bahia, comemora 33 anos de emancipação política, para quem gosta de festa, as atrações prometem não deixar parado.
Entre as atrações estão, O axé, pagode da banda baiana, Parangolé liderada por Tony Salles, o Parango como é chamado pelos fãs vem conquistando a todos com grandes canções que já estão na boca da galera, como: “Sarra na pista novinha”, ”Solinho”, “Movimento Novo”, “Sarra Toma” entre outras, que fazem parte do seu mais novo CD intitulado “Parangolé – O Novo”.

O rei da pisadinha Nelson Nascimento também será atração, Nelson já se apresentou ao lado de grandes nomes da música brasileira, seu último DVD teve a participação especial de Gustavo Lima.
Daniel Viera com seu forrónejo sempre  com um repertório que mescla sucessos próprios, como Louca, 4 Motivos, Um Sabonete de Motel, Engole o Choro e DanDanDan promete animar o público presente.
Na avenida que irá fazer a festa será o Trio Ricardão, tudo isso e atrações locais estão programados para o próximo domingo 13 de maio partir das 16hrs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia