Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Com ajuda da comunidade, 'Esquilibibio’ é internado em clínica de reabilitação

Foto: Reprodução
 Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

Adriano, o popular 'Esquilibibio’ como é conhecido por moradores da cidade de Ponto Novo que fica na região norte da Bahia, foi internado em uma clínica de reabilitação na cidade de Itamaraju, extremo sul da Bahia.

A muito tempo ele andava pelas ruas da cidade de Ponto Novo, mesmo tendo família, o mesmo preferia andar pelas ruas, com vícios e agora com uma doença no pé comoveu Adriano Maia, o idealizador da idéia de interna-lo, que teve essa motivação pela a questão de se colocar no lugar no próximo de ver o sofrimento do mesmo.

Nesta clínica de reabilitação 'Esquilibibio’, passou por uma avaliação clínica, o tratamento de 6 meses a 1 ano dependendo da cooperação e evolução do paciente em submeter ao término do tratamento.

Em conversa com a reportagem da Web Interativa, Adriano Maia agradeceu as pessoas que se envolveram, a Prefeitura Municipal de Ponto Novo, Marcela Silva, da Secretaria de Saúde, Rita da Saúde, Vânia e João do Supermercado Econômico, Vagner Bom de Preço, Kiko Iconect , Ciene, Eleison Gama, Beto da Drogaria Vida e Saúde, Danilo Badeguinha, Inácio da Madeireira, Joabe da Lotérica, Eliene lotérica, Jaqueline Lotérica.

A iniciativa foi dada, porém será preciso a cooperação de todos afim mantê-lo internado até o término do tratamento, que envolve custos com medicação, Psiquiatra eventuais custos extras.

A internação inicialmente será mantida por parceiros e cooperadores que se sensibilizaram com a situação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia