Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo recebe ambulância



O município de Ponto Novo foi contemplado com uma nova ambulância, fruto de emenda do deputado estadual Eduardo Salles. O ato de entrega aconteceu durante visita do governador Rui Costa na tarde de ontem, dia 09 em Capim Grosso.
O ex-prefeito Adelson acompanhando dos vereadores Júnior do Roque, Nel Maia, Zé da Boate e Arnobio Carneiro, foram recepcionados pelo deputado Eduardo Salles que garantiu o atendimento do pedido do ex-prefeito Adelson.

"Esta é uma reivindicação do ex-prefeito Adelson para atender ao povoado de Nova Represa e localidades vizinhas e hoje passo esta ambulância ao prefeito Tiago, que terá a responsabilidade de disponibilizar este veículo para as localidades citadas", disse Eduardo Salles.


Para o ex-prefeito Adelson este momento "é de satisfação para atender ao povo de Nova Represa, pois são merecedores"

Durante a visita, Adelson e os vereadores que o acompanharam tiveram uma audiência com o governador Rui Costa, onde mais uma vez cobraram do governador a reativação do projeto de irrigação. Segundo o governador, a irrigação vai voltar a funcionar, restando apenas alguns detalhes para que isto aconteça de maneira plena.

Ao governador Rui Costa, e acompanhados do deputado Bobô, os vereadores Júnior do Roque, Nel Maia, Zé da Boate e Arnobio Carneiro entrega ofícios de solicitação de extensão de rede de água para diversas comunidades da zona rural, além de pedido de construção de quadras poliesportivas

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia