Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeitura de Ponto Novo realizou nova etapa da Ação ”Assistência Social mais Perto de Você” no Distrito de Barracas



A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta terça-feira, dia 22, mais uma etapa da Ação “Assistência Social Mais Perto de Você”, levando todos os serviços da Assistência Social ao Distrito de Barracas e comunidades circunvizinhas.
Durante a ação, foram realizados cerca de 300 atendimentos, entre: Atualização do CAD único, realização de cadastros novos, atendimento social, oficinas de artesanato, cadastramentos para a carteira do idoso, passe livre para pessoas com deficiência, além das atividades do Programa Criança Feliz, com as crianças da creche.


A Secretaria de Saúde foi parceira neste evento e disponibilizou a realização de atendimentos como: emissão do cartão do sus, vacinação, realização de testes rápidos, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, dentre outros.
De acordo com o Assistente Social Leandro Feitosa, a ação é importante porque garante o acesso das comunidades a todos os serviços disponibilizados pela Secretaria no município, possibilitando assim que a Assistência Social chegue a todos os cidadãos.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA













Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia