Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Web Interativa lança novo layout do site para visualizações em celulares



Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

Os internautas agora podem conferir mais conteúdos exclusivos da Web Interativa no telefone celular. A inovação foi lançada nesta terça-feira, (15), novo layout do site para internet móvel.

O que há de novo?

O site agora possui um design gráfico mais dinâmico, que se adapta à tela de leitura e facilita a navegação em dispositivos móveis. Hoje, dois em cada três brasileiros com acesso à internet no país e usam celulares para acesso à internet.

O novo site também facilita o acesso pelas redes sociais, que a maioria dos brasileiros hoje acessa para consumir notícias e informações públicas.
A interface da Web Interativa no computador era é dividida em hubs e agora isto acontecerá nos celulares para cada um dos setores de pesquisa como; Esportes, Política, Destaques, Policial, entre outros, o que permite ao usuário encontrar ferramentas de visualização de matérias, vídeos, reportagens e artigos, além de poder visualizar as mais lidas da semana.

O diretor de redação da Web Interativa, Felipe Fister, afirma que a reformulação do site, sob a lógica do crescimento dos acessos no celular, e foi pensada para atender a uma demanda dos próprios leitores. “Esse é o comportamento do nosso leitor. Ele consome mais conteúdo no digital do que no papel. E dentro do digital, ele consome mais no mobile [celular] do que no desktop.”

Donato Costa explicou, ainda, que a nova lógica de organização e apresentação dos conteúdos vai facilitar a vida do leitor e tornar a navegação mais agradável. “O novo site vai atender ainda mais quem procura uma visão geral do site na versão mobile, isto irá proporcionar ao leitor uma página mais limpa e com conteúdos universais”,

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia