Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Cantor reclama da falta de espaço e reconhecimento no São João de Senhor do Bonfim

Foto: Romilson Almeida/Web Interativa
Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

O cantor e compositor bonfinense Raunilson, conhecido como Big R’aus do Brasil, criticou a falta de reconhecimento e espaço no São João de Senhor do Bonfim, uma das mais tradicionais festas juninas da Bahia.
O cantor, que tem o repertório de seus álbuns composto inteiramente de músicas de autoria própria se considera um artista diferenciado por conta da diversidade de ritmos que compõe e interpreta. “Eu sou de Bonfim, sou um artista diferente de vários artistas, talvez um pouco, porque eu componho brega, o dance, eu faço o reggae”.
Em entrevista a Web Interativa, o artista se mostrou insatisfeito por ter ficado de fora da tradicional festa junina de Senhor do Bonfim. “Aqui em Bonfim é um celeiro de artistas profissionais muito bons os artistas daqui. Pena que a gente não tem oportunidade. Numa festa como essa nacional, São João, ‘tá’ eu aqui vendendo meus CD’s, cinco CD’s juninos, autorais, estourados e não me contratam. Como também outros amigos que não contrataram e os sanfoneiros” reclamou.
“O dinheiro que a gente ganha aqui, fica aqui, os outros artistas levam para fora”. Justificou ainda o cantor.
Na entrevista, o cantor falou ainda sobre seu trabalho, e a perca de espaço do forró tradicional no São João.

Confira na íntegra:


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia