Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Colisão envolvendo motocicleta e caminhonete deixa um morto na BA-220

Foto: Euclides da Cunha
Redação: Calila Notícias


Por volta de 17h30 deste sábado, 02, aconteceu uma colisão na rodovia BA 220, trecho Euclides da Cunha ao Distrito de Aribicé, em frente ao Conjunto Habitacional do programa Minha Casa, Minha Vida, envolvendo uma caminhonete Ford Ranger e uma motocicleta Honda Twister 250, amarela, placa policial DYS, licença de Itaquecetuba-SP, conduzida por Jaldo da Silva Macedo, conhecido como “Jaldinho”, residente em São Paulo, mas com familiares residentes no povoado de Cipó, meio rural de Euclides da Cunha.
Segundo informação obtida junto a um homem de pré-nome Ronaldo, condutor da caminhonete, ele trafegava em sua mão de direção, no sentido Aribicé, quando foi surpreendido pela motocicleta, que trafegava no sentido contrário, sendo que ele ainda tentou uma manobra para o acostamento, porém, a colisão foi inevitável.

Foto: Euclides da Cunha
De acordo com o site Euclides da Cunha, testemunhas que presenciaram a colisão, mas não quiseram se identificar, confirmaram a versão do condutor da caminhonete. Populares solicitaram uma ambulância, que foi deslocada imediatamente, porém, nada mais podia ser feito, pois a vítima teve morte imediata.
Uma guarnição da Polícia Militar 5º BPM foi deslocada para o local, onde dezenas de curiosos ocupavam a pista e o risco de atropelamento era iminente.
Foi feito o isolamento do local do corpo e dos veículos envolvidos, enquanto era aguardado a chegada das equipes da Polícia Civil e IML, para o levantamento cadavérico, perícia e remoção do corpo para necropsia e posterior liberação para sepultamento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia