Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Homem trai a esposa e fica com o pênis preso dentro da amante

Créditos: Divulgação


Redação: Catraca Livre

Um queniano, que estava mantendo uma relação extraconjugal, teve seu affair descoberto pela esposa da pior maneira possível: ele ficou com o pênis preso dentro da amante enquanto faziam sexo.
De acordo com informações do jornal local Nairobi News, o casal de amantes estava em um quarto de hotel quando o incidente aconteceu. Na ocasião, os demais hóspedes do estabelecimento tiveram que disparar o botão de emergência ao ouvirem os gritos vindos do quarto onde eles se encontravam.
A polícia foi chamada e encontrou o homem com seu órgão genital dentro da mulher, devido a uma condição rara, conhecida como “pênis captivus” – quando os músculos da vagina contraem e apertam o órgão sexual masculino mais do que o habitual.
Os dois foram levados para a delegacia pelos agentes e a esposa do queniano foi avisada sobre o incidente, descobrindo, assim, que o marido mantinha um caso amoroso com uma de suas funcionárias.
Após serem liberados da delegacia, a mulher traída chamou um curandeiro para ajudar a separar o pênis da vagina. Não há informações se os dois se separaram ou se a mulher perdoou a traição.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia