Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Neymar deixa campo mancando e não participa de treino da seleção

Foto: Alexandre Cassiano


Bruno Marinho, da Agência O Globo

O atacante Neymar deixou o treino da seleção brasileira mais cedo nesta terça-feira. Durante roda de bobo com os jogadores que foram titulares na partida contra a Suíça, o camisa 10 sentiu dor e rapidamente deixou o campo em Sochi, na Rússia. De acordo com a CBF, ele sentiu dores no tornozelo direito, decorrente das faltas que sofreu na última partida, contra a Suíça.

Ele foi imediatamente abordado pelo fisioterapeuta Bruno Mazziotti, com quem conversou. Os dois deixaram juntos o campo de treino. Neymar foi encaminhado para sessões de fisioterapia enquanto que o restante do grupo da seleção seguiu com o treinamento. A expectativa da comissão técnica é de que ele participe normalmente do treino de quarta-feira.

Neymar já havia deixado a partida contra os suíços, domingo passado, com dores no pé direito. Ao passar mancando pela zona mista em Rostov-do-Don, disse que estava tudo bem. No dia seguinte à partida, postou imagem em uma rede social fazendo fisioterapia no pé direito, onde sofreu lesão no fim de fevereiro.

Desde que sofreu fratura no quinto metatarso e passou por cirurgia, o jogo contra a Suíça foi apenas o terceiro de Neymar. Caso não tenha condição de jogo contra a Costa Rica, sexta-feira, em São Petersburgo, poderá ser substituído por Douglas Costa ou por Renato Augusto, com Philippe Coutinho sendo deslocado para atuar na ponta esquerda.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia