Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

PM sai em diligência após receber denuncia de assalto, troca tiros com suspeitos e dois morrem

Foto: Notícias de Santaluz


Redação CN * informações PM

O inicio da tarde desta quinta-feira, 28, na região do limite municipal de Santaluz com Araci foi marcado por muita tensão após um diligência policial resultar na morte de dois indivíduos e um soldado PM ter ficado ferido.
Segundo a Assessoria de Comunicação do 16º Batalhão, tudo começou por volta das 12h30, quando a guarnição da 5ª Companhia/Santaluz, após receber uma denúncia de que quatro indivíduos em duas motocicletas estavam cometendo assaltos nas estradas que dão acesso ao Distrito de Várzea da Pedra (limite com Araci), saiu em diligência e ao deparar-se com os suspeitos, o mesmo efetuou um disparo que atingiu o braço de um dos policiais.

A guarnição reagiu fazendo disparos na direção de dois dos indivíduos. Alvejados, foram socorridos ao Hospital Municipal de Santaluz, sendo constatado o óbito de ambos, e posteriormente identificados como Jovelino Reis dos Santos, 41 anos, e Leone dos Reis dos Santos, 19. Os outros dois fugiram.

A guarnição de Santaluz recebeu apoio de policiais de cidades vizinhas e continua no encalço na tentativa de prender os fugitivos, mas até o fechamento desta reportagem não havia sido capturados.

Foto: Divulgação
Uma moto com placa de Feira de Santana que segundo a PM é roubada e duas armas sendo um calibre 38 e outro 32, além de 12 munições de ambos os calibres, 10 estavam deflagradas foram apreendidas, objetos que estavam em posse dos dois que foram a óbito.

Ainda de acordo com a PM, Jovelino, que morava em Araci, era suspeito de vários homicídios na zona rural do município, inclusive do assassinato do guarda municipal Nilo Pereira de Santana, ocorrido no dia 11 de maio desse ano

O militar que não teve a identidade revelada até o momento foi conduzido para um hospital em Feira de Santana.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia