Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Quadrilha Mandacaru de Ouro é campeã do 12º Concurso de Quadrilhas da Rádio Caraíba AM, em Senhor do Bonfim



Redação: Web Interativa

Nesta terça-feira (19), a Quadrilha da cidade de Ponto Novo Mandacaru de Ouro foi campeã pela 5ª vez do Concurso Regional de Quadrilhas, realizado pela Rádio Caraíba AM de Senhor do Bonfim, as apresentação aconteceu no Ginásio Poliesportivo João Correia completamente lotado.

Disputaram 12 quadrilhas representando as cidades de Senhor do Bonfim, Jaguarari, Monte Santo, Filadélfia, Campo Formoso, Sobradinho, Curaçá e Antônio Gonçalves.

Os jurados foram Dr. Josemar Santana, Advogado, Rita Vítor, Professora, e Beto Esteves, Colunista Social, que elegeram as 3 melhores nas categorias estilizada e tradicional.

Foram eleitas as 3 melhores nas categorias estilizada e tradiconal, na categoria Estilizada a Quadrilha Alegria que Contagia de Senhor do Bonfim foi a campeã.

Confira o resultado completo:

-Tradicional
1º Mandacaru de Ouro (Ponto Novo)
2º União (Filadélfia)
3º Renascer (Povoado de Cazumba/Senhor do Bonfim)

-Estilizada
1º Alegria Que Contagia (Senhor do Bonfim)
2º Xamego Bom (Sobradinho)
3º Sem Noção (Jaguarari)

História

A Quadrilha Mandacaru de Ouro foi fundada em 1998 numa ação da PJMP (Pastoral da Juventude do Meio Popular) da Igreja Católica de Ponto Novo e ao longo desses 20 anos vem promovendo a cultura nordestina nos arraias de Ponto Novo e região.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia