Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Acidente na BA-263 deixa uma pessoa morta e quatro feridas; vítimas eram da mesma família

(Foto: Keile Araújo/Blog Itororó Já)
Redação Varela Notícias


Uma tragédia assolou uma família que viajava para Vitória da Conquista nesta última quarta-feira (25). Na ocasião,  dois carros protagonizaram um batida na BA-263 e deixou quatros pessoas feridas e uma morta. O acidente aconteceu no trecho entre o município de Itororó e o distrito de Rio do Meio, no sul da Bahia.

A massoterapeuta, Uilma Guedes da Silva, de 29 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo que estava na frente do carro das vítimas tentou um ultrapassagem, mas ao perceber que não conseguiria, freou bruscamente para voltar para via. Nesta tentativa, o carro de Uilma se chocou no fundo do outro veículocarro, perdeu o controle e capotou várias vezes.

Além da massoterapeuta, também estavam no carro dois irmãos, um deles dirigia o veículo, uma irmã grávida e uma criança de 1 ano. Os três adultos e a criança foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao hospital Cristo Redentor, em Itapetinga. Todos sofreram pequenas fraturas e têm estado de saúde estável.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia