Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

II Cicloturismo de Ponto Novo foi realizado neste domingo (29) com ciclistas de toda região



As ruas de Ponto Novo foram tomadas por diversos ciclistas de toda a região, num evento realizado pelas equipes Bike Mania e Pedal Ponto Novo com o apoio total da Prefeitura Municipal, neste domingo, dia 29.
O evento foi iniciado já na noite de sábado, dia 28, com apresentações culturais e show musical de Samuel Rosa, para recepcionar os ciclistas e visitantes com ambiente acolhedor, atrativo e animado, e continuou no domingo, dia do pedal, num percurso de 35km, na Trilha da Barragem contando com shows, alimentação, animação e muita empolgação a cada parada de hidratação.

 

Durante o percurso, quadrilha, zumba, sanfoneiros e até som de paredão animaram os diversos ciclistas e turistas que abrilhantaram o II Cicloturismo de Ponto Novo, realizado com muito apreço pela comissão organizadora e a Prefeitura Municipal.
Ciclistas das cidades de Senhor do Bonfim, São Domingos, Caém, Itiúba, Caldeirão Grande, Lauro de Freitas, Filadélfia, Capim Grosso, Valente, Santa Luz, Queimadas, Retirolândia, Monte Santo e demais municípios da região, além de equipes de Pernambuco das cidades de Petrolina e Recife marcaram presença no evento que inclui o município no calendário de eventos ciclísticos da região.


A Prefeitura Municipal garantiu toda a estrutura do evento, além de disponibilizar equipes para suporte à segurança, logística, infraestrutura e saúde.

Durante todo o evento, o Prefeito Tiago Venâncio e vice-prefeita Simone Silva estiveram acompanhando os ciclistas, juntamente com secretários, vereadores e os ex-prefeitos Deto Vênancio e Marcos Silva. Além do Deputado Federal Aleluia, que marcou presença na abertura do II Cicloturismo. “Agradeço a todos os visitantes, a todos os ciclistas que estão aqui marcando presença, estou muito feliz, a Prefeitura como parceira, garantiu o apoio 100% para toda a realização do evento, estou muito feliz por estar trazendo o cicloturismo mais uma vez e divulgando o nosso município, incentivando os esportes...mais uma vez reafirmo o compromisso e o apoio às atividades ciclísticas vai continuar”, destacou o Prefeito Tiago Venâncio.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA








Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia