Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Jovem de Teixeira de Freitas quer reencontrar o pai e irmão em Ponto Novo

Laís está a procura do pai e do irmão que não vê desde os cinco anos de idade
(Foto: arquivo pessoal)
Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com


Moradora de Teixeira de Freitas (BA), Laís Pereira dos Santos sonha em reencontrar o pai, Cícero Barbosa dos Santos e seu irmão Edilson Pereira dos Santos em Ponto Novo. Ela informou que a última vez que teve contato com seu genitor foi aos cinco anos de idade. “A última vez que eu vi ele, eu tinha cinco anos de idade foi quando ele separou da minha mãe, aí minha mãe veio embora para Teixeira e ficou eu, minha irmã, e meu irmão Edilson com meu pai, a gente estava morando numa roça. Depois daí ele deu a gente para uma mulher tomar conta porque não tinha ninguém para ficar com a gente, aí depois disso a gente foi parar numa igreja em Camacan, minha irmã ficou morando com a mulher que trabalhava na igreja em Camacan eu fui morar em São João do Panelinha com outras pessoas” conta a jovem.

Uma das poucas fotografias que Laís tem de seu pai
(Foto: Arquivo pessoal)

Laís afirma que acredita que seu pai esteja morando nas proximidades do povoado de Limeira, zona rural de Ponto Novo. “Eu acho, não tenho muita certeza que é para o lado de Limeira, não sei”.
Laís informou que vivia com mais três irmãos, sendo eles: Linda Marta Pereira dos Santos, Edilson Pereira dos Santos e Edson Silva Santos e que o nome de sua avó paterna é Cecília Barbosa dos Santos.   
As lembranças ficaram apenas nas poucas fotografias, ela ainda guarda até hoje com o sonho de reencontrar o pai e o irmão.
Para informar sobre o paradeiro de Cícero Barbosa dos Santos e Edilson Pereira dos Santos entre em contato pelo (73) 998238140 – (Edilene) (73) 998727403 (Laís Pereira)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia