Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Mulher e filhos de delegado são feitos reféns após casa ser invadida por bandidos no interior

Reprodução
Redação: Bocão News


A família de um delegado da Polícia Civil passou por momento de pânico nesta sexta-feira (13). O imóvel onde moram, na cidade de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, foi invadido por criminosos, que fizeram a mulher e os dois filhos do policial de reféns. O delegado não estava em casa no momento do crime.

De acordo com informações da Polícia Civil, a dupla confundiu a casa do delegado com a do dono de uma pizzaria, que fica na mesma rua e seria o verdadeiro alvo. Durante a ação, os criminosos reviraram a casa e roubaram R$ 1,5 mil, além de joiais, que não tiveram o valor divulgado, fugindo em seguida.

O caso foi registrado na 8ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin), em Teixeira de Freitas. De acordo com a delegada Valéria Chaves, titular da unidade, a família está abalada com o crime. O nome do delegado e o bairro onde ocorreu o ataque não foram divulgados por segurança. A polícia já teve acesso aos vídeos das câmeras de segurança, que devem ajudar na identificação dos bandidos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia