Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Secretaria de Assistência Social reabre inscrições para oficinas de informática e violão



A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria de Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS comunica a todos da reabertura de Vagas para as Oficinas de Informática e de Violão.

De acordo com a Secretaria serão ofertadas 12 vagas na área de informática, sendo 09 vagas para o turno da manhã e 03 para o período da tarde e 17 vagas para as oficinas de violão do projeto “Viva a Música” através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças, Adolescentes e Jovens, sendo 10 vagas às sextas-feiras pela manhã e 07 vagas para aulas nas segundas-feiras à tarde.

Para inscrição nas Oficinas é necessário apresentar a cópia dos documentos pessoais: RG, CPF, Número do NIS e comprovante de Residência. Crianças e Adolescentes interessados em fazer a inscrição precisam estar acompanhados de um responsável legal.

As Inscrições serão feitas de segunda a sexta-feira no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, situado à Rua Getúlio Vargas, próximo a Secretaria Municipal de Saúde.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia