Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeitura de Santaluz divulga programação da Semana da Cultura 2018; confira

Foto: Divulgação
Redação: Notícias de Santaluz


Eventos esportivos e uma grande diversidade cultural fazem parte da programação da ‘Semana da Cultura 2018’ promovida pela prefeitura de Santaluz, por meio da secretaria municipal de Educação. Além de modalidades como ciclismo, atletismo, volei, handebol e futsal, a grade do evento, que acontece entre os dias 15 e 20 de julho, conta com memorial, festival de talentos, culto ecumênico, missa solene, dia de cultura popular, feira cultural e a abertura da nova temporada do projeto ‘Toda Quarta Leitura na Praça’.

A programação terá início no próximo domingo (15) com a realização do 4º Cicloturismo, a partir das 7h, na Praça Major Benício Viana, e será encerrada na sexta-feira (20), com o ‘Abre Alas da Folia’, na mesma praça. O evento abre oficialmente os festejos do ‘Santaluz Folia’, maior festa popular do município, que reúne milhares de pessoas em um carnaval fora de época para comemorar o aniversário de emancipação político-administrativa da cidade, que esse ano completa 83 anos.

Atrações como Denny Denan (ex-cantor da Timbalada), Psirico, Hugo Henrique, Alcymar Monteiro, Duas Medidas e Guig Ghetto, além de artistas locais, se apresentam nos dias 20 e 21 (sábado e domingo), na Avenida Nilton Oliveira Santos, circuito oficial da festa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia