Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Banco do Nordeste confirma concurso e edital será liberado em setembro

Foto: Reprodução
Redação iBahia


O Banco Banco do Nordeste (BNB) confirmou a realização de um novo concurso público para cargos de níveis médio e superior. Serão oferecidas na seleção vagas para analista bancário e especialista técnico/analista de sistemas. De acordo com a Folha Dirigida, o edital será divulgado em setembro. Para o cargo de analista será exigida a conclusão do ensino médio, até a data do término da qualificação para a posse.

Para analista técnico/analista de sistemas é necessária a conclusão da graduação nas seguintes áreas: Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia da Informação, Infomártica, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, Processamento de Dados, Segurança da Informação ou Tecnologia em Telemática. Atualmente, o Banco do Nordeste conta com 292 agências em todos os estados do Nordeste, além de Minas Gerais e Espírito Santo.

O último concurso da instituição foi realizado em 2014, com 12 vagas de nível médio para analista bancário. Na época, a remuneração inicial de R$ 2.950,00.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia