Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Caldeirão Grande: Devinho Novaes pode ser uma das atrações da tradicional festa do povoado São Miguel

Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

Informações obtidas com exclusividade pela redação da Web Interativa indicam que o cantor Devinho Novaes poderá ser umas das atrações que se apresentarão na tradicional festa do povoado de São Miguel, município de Caldeirão Grande.

 A festa do povoado de São Miguel está programada para o dia 21 de outubro, a atração não foi confirmada oficialmente pela Prefeitura de Caldeirão Grande, organizadora do evento. 

Sobre Devinho Novaes

Responsável pelo hit de sucesso “Alô Dono do Bar”, o cantor natural de Aracaju, Devinho Novaes, 21 anos, já é considerado um dos principais artistas com projeção nacional. Foi através de um programa de rádio que Devinho aos 09 anos ganhou o primeiro instrumento musical para dar início a tão sonhada carreira artística.

O artista possui nove CD’s: Devinho Novaes Vol. 1, Ao Vivo em São Cristóvão/SE, Ao Vivo em Campo do Brito/SE, Ao Vivo em Rio Real, Ao Vivo em Maceió, Ao Vivo em Manari/PE, Ao Vivo em São Paulo, Ao Vivo em Campina Grande/PB e Ao Vivo em Salvador. O CD de Devinho é considerado o CD de Arrocha mais ouvido do Brasil. Os álbuns somam mais de 68 milhões de plays e 3 milhões de downloads. (Informações ASCOM, Devinho Novaes).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia