Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Informativo do Sindicato dos Servidores Públicos de Ponto Novo - Nota de Repúdio


O Sindicato dos Servidores Públicos de Ponto Novo (SISPON) vem a público, por meio desta nota de repúdio, expressar sua insatisfação quanto à forma desrespeitosa que a Prefeitura Municipal de Ponto Novo e excelentíssimo prefeito de Ponto Novo Tiago Venâncio vem tratando a classe trabalhadora, a qual só vem em busca de seus direitos que estão expressamente na Constituição Federal de 1888.

É inadmissível que a atual gestão e suas secretarias não recebam os representantes da entidade como também seus próprios servidores para discutir de forma séria transparente e honesta sobre a situação do reajuste anual salarial que há 12 anos não ocorre no município de Ponto Novo, mostrando assim a falta de compromisso com os trabalhadores que merecem total respeito dentro da sua gestão.

O SISPON não se curvará a capricho de nenhuma gestão, que mesmo sabendo estar errada busca enganar os servidores com informações carentes de veracidade.
Desta forma reafirmamos nosso compromisso de lutar por nossos diretos dos servidores cobrando responsabilidade do poder público, pois nosso papel é evitar o regime de escravidão dos nossos trabalhadores.

Lamentamos que o prefeito de Ponto Novo venha agindo desta forma, isso demostra falta de responsabilidade com os servidores municipais, porque sozinho não se faz nada, somos nós trabalhadores que trabalhamos para que a essa máquina administrativa funcione para que a população seja atendida e ouvida.

Atenciosamente, Roberto Santos – Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Ponto Novo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia