Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Jovem mata primo após desentendimento por conta de uma mula na Bahia


Um jovem de 21 anos foi morto com um golpe de faca no coração na última quarta-feira, 8, na comunidade do Areião em Livramento de Nossa Senhora (a 607 quilômetros de Salvador). De acordo com informações da Polícia, a vítima, identificada como Danilo Maciel Santos Silva, havia discutido com o primo, Anderson Silva Santos, de 21 anos, por conta de uma mula.

Danilo, conhecido como "Bode" vendia coco verde com o pai e prendia o animal enquanto atendia, porém, o primo sempre soltava o quadrupede, o que gerava constantes desentendimentos.

O jovem foi atingido por uma tijolada na cabeça e enquanto estava caído e desorientado, o agressor desferiu uma facada em seu peito, na frente dos familiares de ambos. Danilo chegou a ser socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Ulysses Celestino da Silva, mas não resistiu ao ferimento.

Ainda segundo informações, Anderson, que é usuário de drogas, foi preso em flagrante com a arma do crime nas mãos. Ambos possuíam passagens pela polícia. 

A Tarde

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia