Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

PM cumpre mandado de prisão e apreende drogas em Senhor do Bonfim; confira boletim



Policiais do 6º BPM apreendem droga

Policiais motociclistas da Rocam do 6º Batalhão de Polícia Militar, em abordagem no bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim, nesta quarta-feira (1º), às 9h50, apreenderam com um homem uma porção maconha.
O envolvido foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado termo circunstanciado de ocorrência.

6º BPM cumpre mandado de prisão

Nesta quarta-feira (1º), às 10h30, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, em serviço na Base Móvel, na Rua Juviniano Duarte, em Senhor do Bonfim, abordaram um homem contra o qual havia mandado judicial de prisão.
O individuo foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.

Policiais do 6º BPM apreendem drogas

Policiais motociclistas da Rocam do 6º Batalhão de Polícia Militar, em rondas no Beco Fino, em Senhor do Bonfim, às 12h desta quarta-feira (1º), aproximaram-se de um homem que, ao perceber que seria abordado, empreendeu fuga para dentro de um imóvel, no qual havia mais 2 homens. Com os envolvidos foram apreendidas 8 pedras de crack e 2 porções de maconha.
Diante dos fatos, todos os indivíduos e a droga apreendida foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado termo circunstanciado de ocorrência.

6º BPM cumpre determinação judicial

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram um homem à delegacia de Polícia Civil por solicitação do Juiz Dr. Theomar, após depor em uma audiência, no fórum de Senhor do Bonfim, por existir um mandado de prisão em desfavor do mesmo, nesta quarta-feira (1º), às 13h.

6º BPM apreende droga

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar abordaram um homem com o qual havia uma porção de maconha, nesta quarta-feira (1º), às 18h20, no Bairro Olaria, em Senhor do Bonfim.
O envolvido foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado termo circunstanciado de ocorrência.

Sexto Batalhão de Polícia Militar
Assessoria de Comunicação Social

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia