Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo é contemplado com dois tratores zero km para servir comunidades rurais


Na manhã desta terça-feira, dia 31, o Prefeito Tiago Venâncio, a vice-prefeita Simone Silva, o ex-prefeito Marcos Silva e o vereador Reinaldo estiveram na sede do DNOCS (Departamento Nacional de Obras Conta as Secas) em Salvador reunidos com o Coordenador do órgão Lucas Lobão, onde na oportunidade receberam 02 (dois) tratores com implementos agrícolas zero km.

O primeiro trator foi destinado através de Emenda do Deputado Federal Lúcio Vieira Lima para atender às comunidades rurais de Morrinhos, Sanharol, Lagoa das Camaradas, Várzea do Poço e Bezerras. O outro, destinado pelo Deputado Aleluia, servirá para atender às demandas das comunidades de Mamota, Fortuna, Várzea do Morro e localidades circunvizinhas.


De acordo com o Prefeito Tiago Venâncio estes equipamentos servirão para garantir o suporte necessário às atividades agrícolas no município, melhorando a vida do homem do campo.

“Sempre buscamos trabalhar com seriedade e compromisso de trazer melhorias para nosso povo, em breve estaremos fazendo a entrega desses investimentos para os moradores destas localidades”, destacou o Prefeito Tiago Venâncio.

Prefeitura Municipal de Ponto Novo – O Progresso Está de Volta.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia